Flor da Idade

Eu nunca fui de ficar me estapeando para pegar o buquê da noiva, tanto que nem joguei o meu (mas nada contra essa tradição que já contei aqui). Mas independente disso, sempre saio das festas com um pequeno buquê, que eu monto com as flores dos arranjos para enfeitar a casa!

Projeto Flor da Idade

Adoro flores e elas são parte fundamental da decoração das festas. Mas você já se perguntou o que fazer com as flores usadas na decoração do seu casamento? Normalmente, elas vão para o lixo, o que é um enorme tristeza. Mas um projeto super bacana resolveu aproveitar essas flores e dar um uso legal à elas, é o Projeto Flor da Idade. Eles recolhem as flores ao final da festa (sempre com autorização dos responsáveis) e montam arranjos para serem distribuídos em asilos, casas de repouso e outras instituições.

Projeto Flor da Idade

Já que o casamento é um momento tão feliz e de tanto amor, que tal compartilhar isso com outras pessoas? Eu doei as flores do meu casamento. Para quem se interessar, é só entrar em contato com eles através do e-mail: contato@flordaidade.org

1 comentário em Flor da Idade

  1. Mafalda às 00:58hResponder

    Que linda ideia. Eu vivo no Perú e aqui acho que não há esse tipo de iniciativas. Mas no dia seguinte ao meu casamento vou encarregar a minha família de juntar todas as flores e oferecer a algumas instituições.

Deixe seu comentário