Casamento na Tailândia

elefante

Outro dia fiz um post sobre os animais de estimação e a participação deles no casamento. Pois bem, nesse casamento o animal de estimação não era um cachorro, nem um gato… era um bebê elefante!! O casamento aconteceu na ilha da Phuket, na Tailândia e o elefante levou as alianças!

20130922_104610

Eu simplesmente amei, porque a minha lua de mel foi na Tailândia ano passado, e uma das experiências que mais gostei foi a de passear de elefante! Eu, que tenho medo de andar a cavalo, andei super feliz no elefante!

Tem vários campos de elefante em Chiang Mai (norte da Tailândia) e cada um tem um sistema. Neste que nós fomos primeiro você dá comida para eles (banana que eles vendem lá), depois assiste o banho deles, em seguida tem um show com direito a elefante pintor e termina com o passeio de 1h30 com o elefante. Eles explicaram que os elefantes tailandeses são diferentes dos africanos, eles são menores, mas tem um cérebro maior, por isso são mais “domesticáveis”. Confesso que tive um pouco de receio, pois não gosto de animais presos e maus tratos, mas eles falaram que os elefantes “trabalham” de manhã e à tarde ficam livres para passear pelo espaço que é no meio da floresta.

foto 1 foto 2 foto 3 (1)

Tem alguns outros campos em que você passa o dia inteiro com o elefante, pode dar banho nele, aprende os “comandos” básicos e anda nele no pelo, sem a cadeirinha. E se tem uma coisa da qual me arrependi nessa viagem foi de não ter ido em um campo desse tipo!

Já deu pra perceber que eu amei os elefantes né? E eles ainda por cima são símbolo de sorte lá na Tailândia!

1 comentário em Casamento na Tailândia

Deixe seu comentário