6 dicas para incluir seu animal de estimação no casamento

IMG_7123 Quem tem um animal de estimação sabe que ele acaba se tornando parte da família e é claro que, como tal, os noivos querem a participação deles no casamento!

Tem se tornado cada vez mais comum vermos animais de estimação (especialmente cachorros) no casamento, e eles podem ser apenas “convidados” ou ter um papel especial, como levar as alianças ou entrar como “dama de honra”.

No entanto, antes de incluir seu bichinho no casamento é preciso considerar alguns aspectos:

pet-in-wedding-2Foto: Pinterest

 

1. Pense na personalidade do seu animal de estimação, ele se sentirá confortável no meio de tanta gente? Não há como garantir que ele irá se comportar exatamente como você quer, por isso, esteja preparado para os imprevistos.

pet-in-wedding-jonataFoto: Georgeana Godinho

 

2. Vale a pena designar alguém para ficar o tempo todo acompanhando o seu animal de estimação, para garantir que ele não incomode os convidados.

3. Confirme com a casa de festas se é permitida a entrada de animais de estimação, afinal, você não quer planejar tudo para na hora se deparar com uma surpresas dessas né?

pet-in-wedding-18Foto: Pinterest

 

4. Para quem pretende criar uma roupa customizada para o seu animal de estimação, pense em algo confortável para ele e tente manter os acessórios mais simples tentando prendê-los à coleira, por exemplo, para evitar que se soltem.

5. Avise os seus convidados antes, assim você evita surpresas para quem é alérgico ou simplesmente não curte muito animais. Você pode colocar essa informação no site do casamento, por exemplo.

IMG_7186Foto: Mauro Stani

 

6. Informe também o seu fotógrafo para que ele esteja preparado para tirar lindas fotos de vocês com o seu animal de estimação querido!

 

Foto do início do post: Dri Castro

 

 

2 comentários em 6 dicas para incluir seu animal de estimação no casamento

Deixe seu comentário