Inspiração: Audrey Hepburn

Sinônimo de elegância e ícone de moda, Audrey Hepburn faria 85 anos hoje (04/05/2014). A atriz, que foi uma das musas de Hubert de Givenchy, faleceu em 1993, mas continua a inspirar mulheres e claro, noivas, de todo o mundo até hoje. 

Ela já incorporou vários estilos de noiva, seja em seus filmes, editoriais de moda e na vida real!

Seu primeiro vestido de noiva foi desenhado pelas Irmãs Fontana em 1952. Mas Audrey resolveu cancelar o casamento com James Hanson e deu o vestido para Amabile Altobella.

No filme de 1953, Roman Holiday, que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz, os acessórios da Princesa Ana, sua personagem, serviram de inspiração para várias noivas.

No seu casamento com Mel Ferrer em 1954 ela usou um modelo fechado, com mangas compridas e uma coroa de flores que ficou linda com seu cabelo curto!

O modelo usado no filme de 1957, Funny Faceé um dos mais famosos. Modelo curto, com saia rodada, sapato baixo, batom vermelho e bouquet de muguet. Super moderninho!

No seu segundo casamento, com Andrea Dotti em 1969, ela inovou mais uma vez, usando um vestido rosa com capuz. No entanto, ela sempre misturava elementos modernos com tradicionais e para isso usou um bouquet branco e luvas.

Independente do modelo, Audrey estava sempre elegante. Qual o que vocês mais gostaram?

1 comentário em Inspiração: Audrey Hepburn

  1. Dhanya às 20:13hResponder

    Sera que sare1Lindo o post, tbm postei essa semnaa sobre make uo de novas, acho q tem q ser assim mesmo bem marcada, bem maquaida bem lindasparabenshe1 aaaaaamo makesbeije3o

Deixe seu comentário