Beleza Natural

Saiu hoje na Revista de Domingo do Globo uma reportagem sobre os tratamentos de beleza criados para noivas:http://bit.ly/QM0wl0. Nada contra quem opta por estes tratamentos, no entanto, se tem algo que você deseja melhorar, faça independente do casamento. Você tem que estar bonita para você, para todos os dias e não para as fotos. Já comentei isso aqui outras vezes, é preciso ter cuidado para não se tornar outra pessoa no dia do seu casamento de tal forma que as pessoas não te reconheçam!

Agora, se o casamento é um incentivo para você se cuidar, ok, mas incorpore isso a sua rotina, fazendo exercícios regularmente, comendo bem etc. Se você sempre quis ter unhas compridas, ficar loira ou ter peitos maiores, vá em frente com as opções existentes, mas faça um bom tempo antes de casar, para se acostumar com essa nova versão de você mesma.

Não há nada mais bonito que a beleza natural, aquela do dia a dia. A felicidade daquele momento tão especial nos torna naturalmente mais bonitas. E lembre-se, a beleza vem de dentro para fora. O casamento não é um editorial de moda e as fotos ficarão lindas se você simplesmente se reconhecer nelas e lembrar da felicidade e emoção desse dia tão especial!

Deixe seu comentário