Criatividade na saída dos noivos

image

No post de segunda, uma das inspirações que listei para um casamento no clima do carnaval é entregar confete e serpentina para os convidados jogarem na saída dos noivos. É uma alternativa à tradicional chuva de arroz, que vem sendo substituída por itens mais criativos como pétalas de rosa, corações de papel, bolinha de sabão etc.

No meu casamento eu optei pela bolinha de sabão. Já tinha visto em outros casamentos e gostei muito! Para garantir que todos pegassem, as bolinhas foram colocadas nas cadeiras.

image

Existem vários formatos para estes potinhos das bolinhas, garrafa de espumante, bolo de casamento… o meu foi comprado no Ebay e tinha um coração na ponta do tubinho.

Segundo a tradição, o arroz é sinônimo de prosperidade, fertilidade e abundância, mas seja qual for sua escolha tenho certeza que o carinho e o desejo de felicidade que cada convidado irá depositar garantirão energias tão boas quanto qualquer tradição!

1 comentário em Criatividade na saída dos noivos

  1. Crasho às 23:18hResponder

    Lindo, lindo, lindo!!! Parabe9ns!!! Cada dia muito melhor Je1 viu como seu blog este1 fcdinao cheio de ensaios??? srsr Tore7o muito por vocea!Quanto ao casal modelo desse trabalho lindo, parabe9ns a eles tambe9m. Que Deus abene7oe a unie3o deles com muito amor, companheirismo, cumplicidade e pacieancia que se3o fundamentais para trasnformar as adversidades e diferene7as em experieancia de vida.Beijos

Deixe seu comentário