Vestidos de Noiva – prêt a marrier

image
A estilista Bettina Saboia é dona de uma marca super bacana, a My Mini Collection, que surgiu porque ela começou a criar vestidos para as amigas! E assim, mantendo a mesma linha exclusiva, chic e feminina da marca, ela lança a coleção Prêt a marrier e conta um pouco sobre isso para a gente:
MCP: Como surgiu a ideia da coleção?
Bettina: Resolvi me aventurar nesse novo mundo das noivas e criei esse projeto, que é super recente! Montei uma coleção cápsula de 5 modelos, que podem ser experimentados e ajustados no corpo ou reproduzidos em uma nova combinação de tecidos. A ideia é atender vestidos com uma faixa de preço mais legal, de cerca de R$ 2 mil (podendo variar de acordo com o modelo e tecidos). Todos os tecidos são mais alternativos, não uso seda nem renda francesa, mas o efeito é lindo como uma noiva deve ser.
image
MCP: Qual o conceito da coleção prêt a marier?
Bettina: A coleção prêt a marier é uma mini coleção de vestidos de noiva que podem ser ajustados no corpo da cliente ou reproduzidos em outras combinações de tecidos. Os modelos podem ter pequenas modificações como acrescentar um laço, um bordado, diminuir comprimento e adaptar ao corpo da cliente. Não desenhamos do zero um vestido.
image
MCP: Os vestidos prêt a marier combinam com que tipo de casamento?
Bettina: A proposta é para mini weddings, cerimônias menores, imagino casamentos mais diurnos e descontraídos, atende um público menos tradicional.
image
MCP: Como é a noiva My Mini?
Bettina: A noiva My Mini é uma noiva prática com uma pegada vintage e romântica.
image
image
Eu amei! <3
E vocês?
O Ateliê My Mini Collection fica no Leblon. Para conhecer envie um email para vendas@myminicollection.com.br e marque a sua hora.

Deixe seu comentário