Fotos!

image

No último post falamos de alguns fornecedores que precisam ser definidos com antecedência e um deles é o fotógrafo. Isso porque você depende do profissional, e os melhores, claro, são super concorridos! 
Para mim o fotógrafo é um dos pontos mais importantes de ser escolhido com cuidado, pois dele dependem as principais recordações do seu casamento. Claro que tem também o vídeo (que será tema do próximo post), mas nada substitui lindas fotos, afinal, elas que vão para os porta-retratos da sua casa e provavelmente da sua mãe, avó etc. 
Uma boa fonte de pesquisa para selecionar bons fotógrafos são os concursos que premiam melhores fotografias e álbuns de casamento como os organizados pelo ISPWP (International Society of Professional Wedding Photographers), o Wedding Awards, o Wedding Best e a lista de melhores fotógrafos da June Bug.
E se você gostar muito de algum fotógrafo, mas ele não for da sua cidade, saiba que muitos deles aceitam fazer casamento fora, basta entrar em contato e ver se ele oferece pacote para isso. 
Outra dica é pensar em que fotos você acha imprescindível tirar e não quer esquecer, como uma foto com algum parente, por exemplo. Faça essa lista e entregue antes ao fotógrafo! No dia você vai querer curtir a festa e não vai querer ficar o tempo todo posando para fotos, além de acabar esquecendo, por isso é bom ele estar avisado para te lembrar!
Aproveitando, a foto que ilustra esse post foi do fotógrafo que eu escolhi, o Ale Borges, que tem um trabalho incrível, super recomendo!

Deixe seu comentário